O mundo mudou, e o Smarketing (alinhamento entre vendas e marketing) veio para mostrar que duas áreas que até pouco tempo atrás eram consideradas opostas podem – e devem – trabalhar juntas e em sincronia. O chamado “Vendarketing” é uma prática cada vez mais adotada pelas empresas, e que pode trazer resultados surpreendentes no aumento de sua receita e base de clientes. Mas como implementar esta simbiose no seu negócio?
Em primeiro lugar, é preciso buscar um parceiro que entenda do assunto. A GMZ conta com um time de especialistas que podem ajudar você a dar ao marketing o protagonismo necessário na jornada de compra de seus clientes e fazer com que seus vendedores acertem o alvo! Alcance e atraia mercados que hoje estão fora de sua influência e inicie processos de compra antes mesmo do contato entre vendedor e cliente, usando a informação e os dados como ferramentas para o sucesso. Melhore sua análise das taxas de conversão e descubra os melhores canais para aquisição e os perfis mais adequados para sua abordagem de vendas, evitando o desperdício de oportunidades.