Segundo a pesquisa realizada pelo Google Trends, 93% dos consumidores pesquisam informações sobre produtos e serviços na internet antes de tomar qualquer decisão de compra.
Umas das soluções para alcançar seu público-alvo de maneira rápida e eficiente é investir em campanhas de Mídia Paga, garantindo que sua marca esteja sempre visível para os potenciais clientes.
Essa estratégia investe em espaços publicitários estratégicos dentro dos buscadores online, criando anúncios para promover sua empresa em escala.
As principais vantagens do Marketing de Performance são:
Primeiro, entendemos o histórico e as dores da sua empresa para selecionar os objetivos que você deseja alcançar.
Após os passos iniciais, criamos um plano de mídia alinhado à nossa metodologia exclusiva “Voo de Cruzeiro” e à estratégia de Inbound Marketing. Nesse plano, selecionamos:
Com o plano de Mídia aprovado, damos início à prática: produzimos os conteúdos das campanhas, realizamos otimizações regularmente e fazemos análises dos resultados semanais, mensais e trimestrais.
Existem muitas ferramentas para criação de anúncios digitais. As principais são:
Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e sua principal forma de receita. Funciona por meio de anúncios no topo da página de resultados, links para YouTube, Apps e Shopping.
É a ferramenta usada para criar anúncios nas redes sociais do Facebook e Instagram. Permite a criação de posts patrocinados, impulsionamento de vídeos, formulários e muito mais!
O Linkedin é conhecido por ser a plataforma de divulgação profissional. Sua plataforma de anúncios, permite formatos como: Sponsored Contents (posts na timeline), Text Ads (conteúdo na lateral da página), Sponsored InMail (mensagens enviadas na caixa de entrada dos usuários), entre outros.
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