Acelere o crescimento do seu negócio com as estratégias de Mídia Paga

Segundo a pesquisa realizada pelo Google Trends, 93% dos consumidores pesquisam informações sobre produtos e serviços na internet antes de tomar qualquer decisão de compra. 

Umas das soluções para alcançar seu público-alvo de maneira rápida e eficiente é investir em campanhas de Mídia Paga, garantindo que sua marca esteja sempre visível para os potenciais clientes. 

Essa estratégia investe em espaços publicitários estratégicos dentro dos buscadores online, criando anúncios para promover sua empresa em escala.

Vantagens de investir em Mídia Paga

As principais vantagens do Marketing de Performance são:

  • Aumento da geração de Leads: impulsiona a visibilidade e o alcance da marca;
  • Entrega de resultado palpáveis: usa métricas e KPIs que permitem uma análise precisa do desempenho das ações;
  • Criação de campanhas precisas: trabalha com técnicas de segmentação para alcançar um um público qualificado;
  • Aumento da lucratividade: com a análise dos dados e a criação de uma medida histórica, alcança melhores resultados com menos investimento.

Como a estratégia de Mídia Paga funciona na GMZ.MOKE

Primeiro, entendemos o histórico e as dores da sua empresa para selecionar os objetivos que você deseja alcançar. 

Após os passos iniciais, criamos um plano de mídia alinhado à nossa metodologia exclusiva “Voo de Cruzeiro” e à estratégia de Inbound Marketing. Nesse plano, selecionamos:

  • os principais canais e plataformas que iremos anunciar;
  • as métricas e KPIs que usaremos para o acompanhamento do sucesso da estratégia;
  • o valor que será investido em cada plataforma;
  • entre outros fatores.

Com o plano de Mídia aprovado, damos início à prática: produzimos os conteúdos das campanhas, realizamos otimizações regularmente e fazemos análises dos resultados semanais, mensais e trimestrais. 

Principais plataformas de Mídia Paga

Existem muitas ferramentas para criação de anúncios digitais. As principais são:

Google Ads

Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e sua principal forma de receita. Funciona por meio de anúncios no topo da página de resultados, links para YouTube, Apps e Shopping.

Meta Ads

É a ferramenta usada para criar anúncios nas redes sociais do Facebook e Instagram. Permite a criação de posts patrocinados, impulsionamento de vídeos, formulários e muito mais!

LinkedIn Ads

O Linkedin é conhecido por ser a plataforma de divulgação profissional. Sua plataforma de anúncios, permite formatos como: Sponsored Contents (posts na timeline), Text Ads (conteúdo na lateral da página), Sponsored InMail (mensagens enviadas na caixa de entrada dos usuários), entre outros.

Por que contratar esse serviço?

  •  Atrair tráfego
  •  Acelerar resultados
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  •  Medir resultado com precisão
  •  Aumentar suas vendas
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