Negócio fechado! Bem-vindo a família GMZ!
Nessa etapa precisamos muito de você, pois ninguém entende seu negócio melhor do que você. Apresentaremos sua empresa para todo nosso time, faremos nossa reunião inicial colocando todas etapas do projeto na mesa, para que as engrenagens andem perfeitamente, sem muitos ruídos. Precisamos ir a fundo, entender cada detalhe do seu negócio.
Agora que já sabemos sobre seu negócio, chegou a hora de entender quais são seus objetivos e como vamos acompanhar os resultados. Com base na taxa de conversão do seu segmento, desenhamos uma projeção de crescimento a longo prazo para termos como meta. Entendemos quem são seus concorrentes e como está seu mercado. Saímos dessa etapa com todos objetivos, metas e KPIs definidas.
Não podemos perder tempo! Já no começo do projeto nós temos a primeira entrega. Definimos toda identidade visual, configuramos tudo que é necessário e criamos o primeiro valor para os seus clientes. Começamos a entender melhor seu público e os canais de mídia paga.
Para uma execução mais assertiva precisamos do planejamento! É nesse momento que entendemos mais sobre seu público, criamos as personas e o ICP – Ideal Customer Profile (Perfil de cliente ideal). Independentemente do tamanho da empresa, é preciso começar com foco no cliente, precisamos saber os desafios que ele enfrenta e o que gosta de consumir ao longo do funil, mapeando sua jornada.
Chegou a hora de colocar todo planejamento em prática! Landing-page, e-mail marketing, artigo blog, anúncios… Começamos a geração de demanda. Nessa etapa vamos além da criação de oportunidades, geramos receita e acompanhamos toda etapa de venda, desenvolvendo um relacionamento de longo prazo com sua base de potenciais clientes. Trabalhamos conectado com seu time de vendas!
Com todo projeto executado chegamos no momento de analisar. Acompanhamos todas ações quase que diariamente, juntando todas informações para os relatórios mensais. Teremos também nossos encontros trimestrais (RTS – Reunião Trimestral de Sucesso) para acompanhar o que os números estão dizendo e o quão perto da meta nós estamos. Assim conseguimos corrigir as rotas e acelerar!